sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morte do Rei do Pop

Essas últimas semanas, creio que, todo mundo ficou pensando em como tudo é tão volátil, de como tudo que nasce um dia morre, o pior que só pensamos em morte quando alguém morre de forma trágica ou até mesmo de forma natural. Até agora estou sem acreditar que um grande artista com Michael Jackson pode ter morrido, sei que ele um dia iria morrer, mas nunca pensei que fosse assim, do nada.
Quanto talento, quanta história, mas também tantos sofrimentos, escândalos que a mídia fez o favor de explorar sem nenhuma consideração.
É interessante como, milhares de fãs surgiram logo após sua morte; engraçado é que, aonde estes fãs estavam quando ele mas precisou? Quando foi acusado de abuso sexual com menores? Confesso que não fui uma grande fã dele, mas cresci ouvindo suas músicas, vendo seus inovadores vídeo clipes, com certeza mereceu o título que lhe foi dado, REI DO POP, mas que merecido.
Mas em tudo isso, vendo tanta especulação sobre sua morte repentina, o que mas me tocou, emocionou seria a palavra certa, foi em seu tributo, quando sua filha Paris, disse que ele foi o melhor pai que se possa imaginar.Nossa chorei junto com aquela criança tão pura, tão inocente passando por tudo isso. Como se não basta-se mas especulações sobre ser filha ou não de seu adorado pai; como a mídia pode ser tão cruel e sem coração, não respeitam a dor de ninguém!
Bom gostaria de poder fazer algo para confortar um pouco o coração dessa família, não só desta, mas de todas que perdem um ente querido. Que Deus os abençoe e dê forças para seguir em frente!

0 comentários:

Postar um comentário